Novos recursos: Apple Clips chega à versão 2.0 com fundos para selfies e mais stickers


 O editor de vídeos da Apple recebeu uma nova atualização na loja oficial da ‘Maçã’, seis meses após o primeiro update. A versão 2.0 trouxe várias mudanças e novos recursos ao aplicativo, como as ‘Selfie Scenes’, exclusivas para usuários de iPhone X.
 Com as Cenas de Selfie, é possível criar um vídeo com a câmera frontal e substituir o fundo original por outro mais artístico e em 360 graus. São 10 opções para a ferramenta, incluindo Millennium Falcon e Mega-Destroyer, especiais do filme Star Wars: The Last Jedi.
Fotos: Reprodução
 A Apple também mudou o design do Clips, para facilitar o acesso aos recursos mais utilizados na parte inicial do aplicativo. Na atualização, foram implantados mais stickers – alguns também temáticos do Star Wars – e quatro novos efeitos artísticos (Aquarela, Carvão, Siena e Índigo) – que permitem transformar imagens em tempo real durante a gravação.
 O app ainda passou a contar com suporte para o iCloud. Agora, o usuário poderá armazenar, visualizar e editar todos os clipes criados em qualquer dispositivo com iOS. É possível, por exemplo, começar um vídeo no iPhone e terminá-lo no iPad.
O Apple Clips 2.0 está disponível gratuitamente na App Store.

Comentários