Funcionário da Samsung vaza detalhes importantes do Galaxy S7


 Relatos com detalhes e rumores sobre o Galaxy S7, próximo grande flagship da Samsung, tiveram início há algum tempo e desde então a coisa começou a ficar ainda mais forte. O aparelho só deve ser apresentado na MWC 2016 que acontecerá em Barcelona no próximo mês, mas de acordo com um periódico sul-coreano, um funcionário da Samsung alegadamente vazou algumas especificações do dispositivo, embora ainda seja cedo demais para que todas elas sejam confirmadas.
 De acordo com as informações reveladas pelo funcionário, tanto o Galaxy S7 quanto todas suas outras variantes terão estrutura metálica na cor preta, para que eles tragam uma sensação mais premium aos usuários. Ele também comentou algo que já vimos em relatórios anteriores: a Samsung trará um sensor de 12 megapixels com abertura de f/1.7 para a câmera principal. Isso se dá pelo fato de que a fabricante está investindo mais na qualidade de fotos, e não na quantidade de pixels de um sensor.
 Com uma câmera com abertura de f/1.7, ainda que tenha menos pixels que o modelo anterior, o S7 poderá capturar imagens com mais nitidez até mesmo em ambientes com baixa luminosidade, visto que mais luz deve entrar pelo sensor do aparelho. Ele também confirma que não existirá nenhuma protuberância na câmera traseira do celular, o que já acalma alguns usuários mais preocupados com a estética.
 Ainda de acordo com o suposto funcionário, o S7 alegadamente será resistente à água e poeira, e também terá slot para cartão microSD, algo que gerou muitas reclamações por parte de consumidores da Samsung. O novo flagship será vendido a partir de março nas cores preto, branco, prata e dourado – mas, aparentemente, todas com as bordas metálicas na cor preta.
 Mas, apesar da expectativa, devemos ter em mente que estas informações não foram reveladas oficialmente pela Samsung, e sim por um suposto funcionário da companhia. Sendo assim, devemos levar todos os detalhes deste artigo como rumores e aguardar até a apresentação oficial da Samsung durante a Mobile World Congress 2016 em fevereiro.

Comentários