Com tattoo gratuita e brindes, Gears of War realiza evento de lançamento

 Um dos destaques do mês de agosto é Gears of War: Ultimate Edition. O game traz a campanha do primeiro jogo remasterizada em 1080p e em 60 quadros por segundo no Xbox One, além de conteúdos extras e o clássico modo multiplayer que marcou a geração passada. Para celebrar o lançamento do título, a Microsoft realizou um evento com a Livraria Cultura na última segunda-feira (24).
 Na ocasião, a companhia disponibilizou diversas cabines de Xbox One para os fãs curtirem a campanha de Marcus Fenix ou aproveitarem o mata-mata local. Cosplayers, brindes e gincanas fizeram parte comemoração. Uma das surpresas foi a possibilidade de os fãs fazerem uma tatuagem real com o símbolo do game.

Venda à meia-noite, no estilo americano

 Nos Estados Unidos, é muito comum que os fãs formem filas nas principais redes varejistas para comprar os jogos mais esperados do ano. A cultura não é muito popular no Brasil, mas a Microsoft tem trabalhado para realizar mais ações como essa.
 Apesar de recheado de atividades para os fãs, o evento tinha o intuito de comercializar Gears of War Ultimate Edition na virada do dia – pois o título foi lançado na terça-feira, dia 25. Os primeiros cem compradores ganharam uma camiseta exclusiva da franquia estampada com a icônica arma Lancer.

100% em português (incluindo a dublagem)

 Você se lembra que vazamos no começo do ano informações sobre a dublagem do novo Gears of War? Elas realmente estavam corretas. O novo jogo de Marcus Fenix está totalmente dublado, seguindo a tendência do último título da franquia, o Judgment.
 Outro destaque da remasterização é o generoso brinde da Microsoft. Todos os jogadores que comprarem o Gears of War Ultimate Edition ainda em 2015 vão ganhar todos os outros títulos da série por meio da retrocompatibilidade do Xbox One. O game já está à venda nas principais lojas do país pelo preço oficial de R$ 139.

Comentários