Atualização 22/10/2014 (Inovação no Site ? Veja no Post)


 Fala pessoal, hoje vim trazer algumas novidades para vocês, será que tem alguma inovação no site, inovação num sei mais vamos pra o que interessa.

  •  Depois de pensar muito o site vai abrir portas para algumas coisas novas, Postagens de livros para leitura em PC e Android, em formato PDF, Isso mesmo se você gosta de ler baixe ja um gerenciador como o (Google Drive capaz de Visualizar PDF).
  •  Também resolvi abrir as portas para notícias relacionadas al mundo Android, Essa integração só vai acontecer dia 10/11/2014, eu sei ta longe mais e o máximo que posso fazer, espero que entendam.
  •  Mais e só isso ? Não, Também resolvi começar o projeto de avaliar Aplicativos e Roms (Em Postagens por que em vídeo me forçaria a trocar de Rom), Essa integração ja acontece mais sem conteúdo pra essa categoria, mais dia 01/11/2014 será organizado para que vocês tenham esse conteúdo também no site.
  •  Para Aqueles que estão vendo essa postagem vou pedir um comentário se vocês gostam desse tema do site, se pelo menos 3 falarem que sim então podemos perceber que não temos necessidade de trocar de tema.
  •  Ouve outra mudança também, mais antes obrigado a todos que Visualizarão o site e aqueles que clicam nos anúncios, muito obrigado mesmo, depois de conferi todo esse resultado eu resolvi agradecer colocando mais coisas no site, Agora a mudança e que todos os anúncios são do Spider AD, antes agente tinha o gerenciador próprio do google distribuindo anúncios no site mais agora não temos mais.
  •  Comentários do Facebook: Como essa parte e só vinculado al Facebook e não a minha conta do Facebook ou google eu não vejo se alguém comenta em alguma postagem através desse método, então para que eu responda sua pergunta ou duvida, precisa pergunta através do google, mais pode continuar comentando através do Facebook mais saiba que eu não vou ver.
  •  O Menu vai ser atualizado quando tiver conteúdo diferencias e mais outras novidades, sem essas coisas eu não posso atualizar. Mais já e uma notícia boa.
  •  E jovens finalmente esse Projeto veio para fase beta, Do que eu to falando, Discussão de Coisas do dia e Universo do Android junto com os meus dias loucos, esse projeto ainda esta em fase beta, então mesmo que ele sai, não será algo postado diariamente, to vendo isso ainda, e ainda estou vendo se vai ser Vídeo o Podcast. Qual será o melhor.
E por hoje e só pessoal, ate amanhã, quem sabe com mais novidades.

Comentários