[Atualizado] Sobre o Blog e Moto G

 Fala pessoal que acessa meu blog, gostaria de dizer que eu não estou postando muitas notícias por que não tenho ajuda e nem muito tempo pra fica postando mais aviso que comprei um Moto G então o blog será mais voltado para o Android e sua modificações, postarei vídeos no YouTube de Tutoriais e Gameplays de jogos rodando no Moto G.
 Ja vou deixar pra vocês algumas previas de Tutoriais que vou ensinar a fazer ou ajuda quem esta com duvida neles, ja dexo claro que esses Tutoriais foram feitos pela Equipe do AndroidPit, Eu só vou ajudar as pessoas que tem duvidas ou precisam de um Tutorial.
  • Como instala a Rom Original do Moto G. (XT1032/XT1033).
  • Como Destravar o Bootloader e Colocar Clockworkmod e Root e Tirar Aviso de Bootloader Unlock. (XT1032/XT1033).
  • Como Instala CyanogenMod 11. (XT1032/XT1033).
  • Como Instala FauxKernel [HybridKernel]. (XT1032/XT1033).
Esse são alguns que vo ensinar entre outros, lembrando que todos eu testei e pego o meu é um  (XT1033), Mais Todos os Tutoriais (Nem Eu e Nem o AndroidPit nos Responsabilizamos por Danos no seu aparelho, Fassa por sua Conta e Risco). Todos os  Tutoriais você vera essa mensagem.

Tutoriais do: AndroidPit


Comentários